Natalia e Bruno

Natalia e Bruno

A Nat e o Bruno escolheram o Locanda Della Mimosa, um lugar incrível na região serrana do Rio de Janeiro, para celebrar o tão sonhado dia com a família e os amigos. O local por si só já tem todo um ar botânico e o casal também tem paixão pela natureza. Somamos isso e conseguimos uma identidade visual que representasse esse estilo em cada detalhe!

 

Quando começamos a conversar sobre o convite, a Nat e o Bruno queriam uma papelaria minimalista e com destaques em folhagens. Perfeito para um casamento no estilo boho e rústico chic, como o deles. Também trouxemos para o convite os elementos botânicos em aquarela, o que deixou toda a identidade ainda mais incrível.

 

É interessante analisar que o minimalismo é facilmente associado a um design mais simples, sem cores, algo mais “preto no branco”. Mas a verdade é que um convite minimalista elegante e de bom gosto envolve um processo elaborado que permite trazer o estilo do casamento para o convite, mas com poucos elementos. Nesse convite, por exemplo, a ilustração segue uma única “linha”: as folhagens <3

 

Você vai perceber nas fotos lindíssimas da Renata Xavier e na decoração impecável da Andrea Kapps que tudo ficou muito harmônico. O estilo de folhagens do convite também marca presença no menu, nas havaianas, no roupão da noiva… não ficou demais? Em perfeita harmonia com o Locanda Della Mimosa!

 

Para a gramatura, decidimos por 500g para o convite e 250g para o envelope – essa é uma recomendação padrão nossa, pois o convite fica mais equilibrado e passa uma sensação mais “firme” e imponente para quem recebe. Para o papel do convite optamos pelo tradicional markatto stile bianco. Já a impressão foi digital, tanto para o convite, como para o envelope.

 

Falando em envelope, nós ficamos apaixonados pela escolha do envelope listrado – as listras conversaram muito bem com as folhagens do convite! Fechamos cada envelope com um cordão encerado e a tag com o nome do convidado. Nos convites dos nossos clientes, cada laço é feito sob medida <3

 

Outro grande destaque desse trabalho feito com muito carinho para o casamento da Nat e do Bruno é a personalização. Os padrinhos e madrinhas ganharam um convite especial em formato de manual, com caixas personalizadas. As madrinhas também ganharam cangas, robes e havaianas com as folhagens propostas no convite. Sem dúvidas uma lembrança inesquecível e atemporal!

 

Os noivos optaram por enviar um Save The Date Virtual.

 

Data:

Somos do Rio de Janeiro, mas atendemos qualquer lugar do mundo. Marque uma reunião no dia e horário que você preferir!